Está em...

      

joomla

A educação no estrangeiro pode ser para você uma experiência interessante de toda a sua vida. Ir para outro país, viver noutra cultura,  estudar no estrangeiro noutro idioma é uma coisa que não tem preço. Uma experiência assim poderá dar muito mais do que você poderia imaginar!

Bem-vindos à Ucrânia!

Concílio Ucraniano da Educação Internacional  (Ukrainian International Education Council - UIEC)

Sendo uma organização não-governamental é um centro consultório que presta serviços de informação e de aconselhamento a indivíduos e organizações que querem estudar na Ucrânia. O nosso escritório principal fica situado na capital da Ucrânia, na cidade de Kiev. O objetivo principal do Concílio é uma assistência abrangente em estabelecer e reforçar os contactos internacionais na região a fim de assegurar o seu pleno desenvolvimento e crescimento do potencial científico.

A idéia principal do nosso trabalho é ajudar os estudantes a ingressar nas melhores universidades  de forma rápida, eficiente e com êxito realizando assim o seu sonho profissional.

O UIEC tem desenvolvido os princípios éticos estritos que regem as relações com os alunos, as suas famílias, com as académias, universidades e parceiros. Esses princípios compreendem : responsabilidade, ter em conta todos os pontos fortes de cada estudante, os seus valores e necessidades, assim como procurar incluir os membros da família no planejamento do processo lectivo. Todos os membros do UIEC trabalhando seguem esses princípios. O nosso objetivo é prestar serviços profissionais aos estudantes para ajudá-los a obter conhecimentos e habilidades excelentes para ter sucesso no cenário internacional do trabalho.

Temos certeza de que a sua decisão de estudar no estrangeiro é uma boa solução.

 Achamos que  «conhecimentos abrem o mundo»!

Requirements  (O' LEVEL, MATRIC, 10TH GRADE, BEPC)          CLICK HERE FOR MORE INFO

Educação na Ucrânia

Diretor do

Concílio Ucraniano

da Educação Internacional

 

Um empresário conhecido tinha de levar consigo para umas horas no seu escritório o seu filho pequeno. Para que a criança não se aborecesse ele arrancou uma página da revista onde estava posto um mapa do mundo e partiu-a em muitas partes diferentes fazendo assim uma espécie de "quebra-cabeça".  Mas a criança conseguiu cumprir a tarefa muito rapidamente sorprendendo o seu pai. O filho explicou: "No verso da folha ficava uma grande foto duma pessoa,  só tive de recolheu-o! Pois, se as pessoas estiverem bem,  o mundo estará bem também ", - concluiu a criança.

Todos os países, todos os povos do mundo aspiram ao desenvolvimento, à prosperidade e o progresso. A única forma de alcançá-lo é  o desenvolvimento humano. Com cada pessoa em particular temos de trabalhar como se do seu futuro dependesse o futuro do seu povo, do seu país e do mundo. Desta forma, precisamos buscar a cooperação, compreensão e respeito, perceber o valor de cada pessoa no planeta!

A missão do Concílio Ucraniano da Educação Internacional é construir um mundo melhor através da criação dum futuro melhor para cada pessoa! Este objetivo foi originalmente posto pelo criador e presidente permanente e inalterado da nossa organização que sempre cuida por manter este curso invariável.

Estamos satisfeitos que os nossos valores correspondem à direção geral da política educacional do Estado ucraniano, que implementa com sucesso o Ministério da Educação e Ciência da Ucrânia. Os resultados reais da realização dessa estratégia já estão visíveis, mas ainda há muito de ser feito, e a nossa organização pretende continuar a parceria frutuosa com o Ministério nesta direção.

Vamos criar um futuro melhor juntos!

Travel Turne Tranzito